Comunidades de Partilha = Extinção??? PELO POVO NÃO!!!

domingo, 8 de maio de 2011

Liga Zon Sagres


O Sporting perdeu, este domingo, em casa, com o V. Setúbal, por 0-1 e está a um ponto do terceiro lugar, ocupado pelo SC Braga. Ao invés, os sadinos asseguraram a permanência na Liga.

Um golo de Jaílson, na segunda parte, deu aos setubalenses uma vitória que fugia desde 2003, altura em que o V. Setúbal eliminou o Sporting da Taça de Portugal. Os leões somaram a quarta derrota em Alvalade, para desilusão de mais de 30 mil espectadores que encheram o estádio.

O Sporting foi melhor na primeira parte, sobretudo quando Izmailov e Matias Fernández carregaram a equipa para o ataque. No entanto, escassearam as oportunidades de golo para os leões, com excepção para um remate de Hélder Postiga, salvo por Hugo Leal em cima da linha.

Perto do intervalo, Zeca desperdiçou uma oportunidade soberana e deixou o aviso para o segundo tempo. Após ter chegado à vantagem, os sadinos recuaram, mas controlaram a partida, ante um Sporting que dominou, atacou, mas não criou qualquer ocasião de perigo. Um remate de Matias Fernández, defendido por Diego, foi o melhor que se viu.

Assim, o Sporting está a um ponto do SC Braga e, na próxima jornada, tem ganhar no Minho para terminar a Liga em terceiro lugar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário